Publicação de Atas, Balanços, Comunicados, Convocações e Editais

Segmentos
Companhias Abertas
Instituições Financeiras
Seguradoras
Sociedades Anônimas

Obs: Em conformidade com a Lei das S.A., nº 6.404/79, todas as Sociedades Anônimas, à exceção unicamente das que estiverem enquadradas nos limites de: menos de 20 acionistas, com patrimônio liquido inferior a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), deverão publicar suas demonstrações financeiras, (art. 294) (Medida Provisória nº 1638-2,
Art. 12, de 13 de março de 1998).

Publicações nos Diários Oficiais

Os materiais são enviados via on-line, utilizando uma conexão direta com os jornais, dando maior segurança das publicações, em equipamentos de composição eletrônica de última geração, nos padrões do Diário Oficial e Junta Comercial de cada Estado, reduzindo os custos da publicação. Todos os serviços relativos à montagem, à revisão e às eventuais alterações de materiais a serem publicados são realizados criteriosamente, sendo nossa a total responsabilidade pela quantidade de matéria final. As publicações no Diário Oficial serão veiculadas de imediato. Fazemos o acompanhamento de suas publicações e enviamos os comprovantes (páginas publicadas) nas quantidades desejadas.

Publicações em Jornais

Veiculamos matérias em todos os jornais do País, a preços e prazos de pagamento, dentro das tabelas dos veículos, à época da publicação. As matérias são produzidas no menor corpo de letra, pelos jornais especializados em Atas, Balanços, Comunicados, Convocações e Editais, podendo o material composto ser utilizado para publicação nos Diários Oficiais.

Junta Comercial

Prestamos total assessoria na Junta Comercial de São Paulo.

Departamento de Arte, Composição e Revisão (Produção).

Dispomos de um completo Departamento de Arte, apto à criação de todo tipo de anúncios/matérias. Nosso setor de Computação Gráfica conta com equipamentos de última geração. Nossa equipe altamente criteriosa e especializada se responsabiliza por toda a matéria produzida.

Faturamento

Todos os nossos serviços são faturados. Por isso, quando o assunto for publicação legal, entregue esta responsabilidade para quem está preparado. Conte com a AMAP PUBLICIDADE. Ligue agora mesmo e marque uma visita. Temos certeza que a sua empresa será atendida dentro de suas expectativas.

A AMAP tem uma estrutura montada à sua disposição, oferecendo a rapidez, qualidade e a economia que você precisa.

Podemos atendê-lo na sua empresa ou se você preferir, recebemos o sua solicitação por telefone ou e-mail.

Caso seu anúncio classificado seja comercial, a AMAP coloca uma caixa postal à sua disposição, ou utiliza a portaria dos jornais recolhendo diariamente as correspondências e as envia para você, garantindo sigilo absoluto.

E o melhor, é que na AMAP todos os serviços são faturados.

Você só paga a veiculação e mais nada.

____________________________________________________________________

Leis das S/As

Leis das Sociedades Anônimas e seus prazos

Lei das Sociedades Anônimas, Nº 6.404 de 15/12/76, atualizada pela Lei Nº 9.457 de 05/05/97, Capítulo XXV, Disponibilidades Gerais, Art 589. "As publicações ordenadas pela presente lei serão feitas no órgão oficial da União ou do Estado conforme o lugar em que esteja situada a sede da companhia, em outro jornal de grande circulação editado na localidade em que está situada a sede da companhia".

A Assembléia que reunir a totalidade dos acionistas poderá considerar sanada a falta de anúncios ou prazos, mas é obrigatória a publicação do Balanço antes da data da Assembléia (Art. 133, parágrafo 4º). A publicação do Aviso aos Acionistas é dispensada quando o Balanço é publicado 30 dias antes da data da Assembléia (Art. 133, parágrafo 5º). Todas as publicações devem ser veiculadas no Diário Oficial e em outro jornal de grande circulação. Qualquer mudança de jornal deverá constar em ata da Assembléia Geral Ordinária (Art. 289).

Todas as Sociedades Anônimas, à exceção unicamente das que estiverem enquadradas nos limites de: menos de 20 acionistas, com patrimônio líquido inferior a R$ 1.000,000,00 (um milhão de reais), deverão publicar suas demonstrações financeiras (Art. 294) (Medida Provisória nº 1.638-2, Art 12, de 13 de março de 1998).